Expedição e Acompanhamento
Todos os produtos adquiridos na nossa loja serão enviados por GLS ou CTT de Segunda a Sexta-Feira (ex. Feriados) para Portugal Continental e Ilhas.
Os pedidos serão expedidos até à hora de corte das transportadoras.
- CTT Registado: 16:00H
- CTT Expresso: 16:00H
- GLS (Expresso/Prioritário): 17:15H
O envio em condições ideais de trabalho é feito na hora, exceto em alguns casos pontuais poderá demorar até 2 dias úteis após o pagamento.
Em casos de retorno de encomendas devido a endereços desconhecidos, incompletos ou errados, a Micro Wire apenas efetuará nova expedição do artigo para o cliente, mediante o pagamento adicional do valor dos portes do envio da 2º encomenda. A expedição e o valor dos portes serão calculados de acordo com a tabela em vigor dos CTT, para o peso do(s) artigo(s) a enviar e de acordo com o meio de envio inicialmente escolhido pelo cliente. Caso o cliente não aceite o pagamento dos portes do segundo envio, a Micro Wire não se poderá responsabilizar pelo reenvio da encomenda e procederá à devolução do montante pago pelo cliente.
Todas as faturas ou outros documentos fiscais serão enviados por email.
Deverá verificar (e se em mau estado recusar) o produto no acto da entrega, pois poderá ter sofrido danos durante o transporte e nesse caso a responsabilidade será da empresa responsável pelo transporte.